quarta-feira, 5 de agosto de 2009

2 - Está a vestir-se ...

O Kurt já está na rede! Ainda não tem visitas, mas isso é óptimo porque pouco a pouco vai ficando mais aperaltado ... está a vestir-se. Hoje, por exemplo, inscrevi-o em diversos motores de busca e agregadores de notícias. Estou a pensar adorná-lo com algumas imagens alusivas ao tema central - viagens - , seleccionar um URL para uma agradável música de fundo e dotá-lo com um contador de visitantes. Muito trabalho pela frente, como se vê. Agora, os "tios" do Kurt, comecem a chegar-se à frente se fazem favor. As vossas sugestões, além de bem-vindas, são o empurrão para irmos rapidamente ao fundo da questão: A constituição de um grupo de amigos dispostos a embarcar na "loucura " das viagens de aventura.

Juan

1 comentário:

  1. Embarco contigo, Vítor.
    Não tenho Espada nem tesouros, mas acredito em ti. Por isso, aqui estou.
    Felicito a tua Vontade de ser e estar.
    Auguro os maiores êxitos para o Projecto.
    Eu estou aqui.
    Abraços, do
    Santos Oliveira

    ResponderEliminar