terça-feira, 15 de setembro de 2009

23 - Madeira : European Golden Oldies Rugby Festival

PS: Recepção aos "atletas" e acompanhantes na quinta da Magnólia ... a cambada esgotou almudes de bière.

PS: Reparem nesta beleza lituana, protegida pelo Luís Caldas (comité Olímpico), Santiago (Bairrada) e Pinto de Sousa (CDUP).

PS: Nos Stars de Moscovo, havia jovens de 70 anos (calções amarelos).

PS: Sábado houve folga nos jogos e o almoço foi em Porto Moniz. Vista das Piscinas naturais.


Antiguidades em acção!

Um apontamento de: Paulo Santiago.

Em 19 de Junho de 2008, pelas 15.00 horas, aterrei no Aeroporto do Funchal, acompanhado pelos meus companheiros/amigos do Rugby Clube da Bairrada. Íamos participar no European Golden Oldies Rugby Festival.
Era uma 5ª feira e ao fim da tarde houve recepção na Quinta da Magnólia para as 42 equipas participantes e respectivos acompanhantes. Na 6ª feira começaram os jogos e não havendo qualquer classificação, apenas existe o prazer de jogar.
Vinte e uma equipas jogaram no Marítimo, as restantes jogaram na Ribeira Brava. No 2º dia de jogos, domingo, houve troca de campos. Na 6ª o Bairrada jogou com o Gelezinis Vilkas da Lituânia e com o Dedy Russian Stars de Moscovo. Estes amigos moscovitas, mal o jogo acabou presentearam-nos com ...caviar e vodka...
No Domingo jogámos com o CR Évora e com o Cascais. À noite, no porto, jantar para todos os participantes, atletas e acompanhantes. Como sempre, uma grande festa...

Abrantes Santiago


Sem comentários:

Enviar um comentário