segunda-feira, 12 de março de 2012

78 - Aqui está o Futuro!


A Joaninha, aqui um pedacito de gente, já cresceu. Tem agora vinte meses e já parece uma ....
............................................ Rapariguita!

E este é o André, o meu neto mais novo. O puto tem mesmo pinta. De quê? Agora não interessa, depois se verá!
.
Meus caros,
.
No último post falei-vos da minha tristeza por não ter conseguido congregar um grupo de amigos/companheiros de viagem interessados em conhecer um pouco mais deste planeta maravilhoso onde tivemos a felicidade de nascer e onde ainda há tanto por explorar. Embora continue a viajar na maioria das vezes sozinho, não posso dizer que desisti! Lá virá o dia em que algum interessado se junte à comitiva e então iremos todos para parecermos muitos! No intervalo das saídas, vou ajudando a cuidar dos netos na expectativa de que algum dos meus genes, devidamente reciclado, produza novos curiosos do séc. XXI. E olhem só, a Joaninha que vos apresentei no post 74, à chegada da maternidade, já está uma rapariguita. O André, seu primo, aparece hoje pela primeira vez no Kurt. Nasceu a 1 de Outubro do ano passado e não é por ser meu neto, mas lá que o puto tem pinta, tem!
Juan_jovi @sapo.pt

1 comentário:

  1. Juan

    A continuação de ti, está assegurada!...
    Parabéns pelas "lindezas" que te saíram.

    Abraços, do
    Santos Oliveira

    ResponderEliminar